quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ribs Steak House: Restaurante Texano em Madrid!



Lembrei de mais alguns restaurantes que visitamos no nosso período de férias na Espanha em 08/2012. Adotarei estrelas de classificação para os estabelecimentos e comidas a partir deste post!  :)

Depois de comer tanta comida espanhola já estávamos com vontade de comer um bom churrasco! rs Achamos o Ribs ao acaso e resolvemos entrar. É um restaurante de comida texana, um misto de comida mexicana e americana e tem vários restaurantes espalhados pela Espanha. A decoração é bem legal! Todo em madeira, estilo velho oeste. Os preços são bem acessíveis.

O cardápio tem muitas opções, após um tempo escolhendo pedimos de entrada Nachos Frontera (nachos com chili e queijo cheddar). Estava muito bom, bem saboroso! E o prato principal foi Baby Back Ribs (deliciosos cortes de costela assada com batatas fritas). Uma delícia, o tempero estava maravilhoso! Tomamos chope para afastar o calor, 2 canecas no mínimo! rs

Gostamos tanto que voltamos 2 dias depois e desta vez escolhemos as Costillas B.B.Q (costelas com molho barbecue e batatas fritas). Que decepção! :( Não se pareciam em nada com as costelas do dia anterior. Estavam com um gosto rançoso, pouca carne e um pouco queimadas.

Outro ponto negativo: o atendimento. Péssimo, pouquíssimos funcionários e além de tudo estavam de mau humor. É um lugar com pontos positivos e negativos, portanto merece 3 estrelas.

Dica: Peça Nachos Frontera e Baby Back Ribs, estes pratos estão aprovadíssimos!

Site: http://www.ribs.es/
Fomos na unidade de Madrid: Calle Abada, 8. Pertinho da estação Gran Vía do metrô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário