quarta-feira, 6 de maio de 2015

Padaria japonesa na Ana Rosa: Melon Pan! :) Pães iguais das conveniências do Japão!



Melon Pan
Li uma reportagem sobre padarias japonesas em SP e anotei a Melon Pan para conhecer! ;) Aproveitei que ontem estava pela região e fui até lá. Fica bem pertinho do metrô Ana Rosa, é um estabelecimento bem pequeno que conta com apenas 1 mesa e 2 bancos altos para quem decidir comer alguma guloseima ali mesmo! rs E foi o que eu fiz! Há também uma pequena geladeira com bebidas e alguns doces que ficam melhor gelados como o choux cream e o chiffon cake.
No balcão principal ficam os pães doces e salgados, os salgados são no estilo que vendem nas lojas de conveniências do Japão (quem já foi para o Japão sabe!) pão macio com alguma cobertura, a Melonpan oferece os pães salgados com cebolinha, calabresa com maionese e lombo com milho. Me fez voltar ao Japão! :)


Já o melon pan, pão que dá o nome ao estabelecimento, tem esse nome porque se parece com um melão. Não, não tem gosto de melão! rs Achei ele muito macio e saboroso! Peguei a versão recheada com pasta de doce de leite, uma delícia! Só não gostei muito do granulado de chocolate (do tipo que colocam em brigadeiro) que colocaram por fora, ficaria muito mais gostoso sem. Há o pão sem recheio e também com chocolate. O balcão estava um pouco vazio, mas havia pelo menos um exemplar de cada sabor, possivelmente devem ter em maior quantidade na cozinha. Eles já bem embalados em sacos plásticos, prontos para levar para casa.
Cada pão custou R$ 5,00 e o chá verde que bebi, R$ 4,00. Muito bom conhecer, recomendo! :)

Pão salgado de cebolinha
Melon Pan: Rua Dr. Jose de Queirós Aranha, 57
Perto do metrô Ana Rosa
Telefone: 11 5082-4969

Nenhum comentário:

Postar um comentário