segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Especial de Férias! Paella do restaurante El Cangrejo Loco em Barcelona!

Tiramos umas férias e não poderíamos deixar de visitar os restaurantes e bares de Portugal e da Espanha! Postaremos ótimas dicas que poderão ser consultadas por quem está com viagem marcada para esses países.
Ir a Espanha e não comer paella é impossível. Em busca da paella perfeita, pedi ajuda ao simpático atendente de nosso hotel em Barcelona. Ele nos indicou o restaurante El Cangrejo Loco situado no Porto Olímpico de Barcelona (http://www.elcangrejoloco.com/home.php).

Pão com tomate e azeite
Nos sentamos no terraço onde pudemos apreciar a linda praia de Barcelona. Pedimos para petiscar pão com tomate e azeite (1,95 euros a porção). O pão estava bem crocante! Tomamos um refrescante vinho branco da Catalunha (18 euros a garrafa). Pedimos também uma paella mista (carnes e mariscos) para 2 pessoas (40 euros). Estava muito saborosa! A melhor paella que já comi! Para a sobremesa pedimos a tradicional crema catalana (4 euros). Encerramento perfeito! Se for a Barcelona, não deixe de ir ao Cangrejo Loco! Vale muito a pena! :)
                                                                    
Paella Mista

Nenhum comentário:

Postar um comentário