segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Especial de Férias: Tapas no bar Tapas 24 em Barcelona!

Depois de ler várias dicas em blogs, decidimos conhecer o Tapas 24 (http://www.projectes24.com/). Este famoso bar de Barcelona ficava perto do nosso hotel em Passeig de Gracia. O chef, Carlos Aberllan, trabalhou 10 anos no festejado restaurante El Bulli de Ferran Adrià. Fomos até lá conferir as deliciosas tapas! Infelizmente não levamos a câmera! :(
Prepare-se para pegar uma fila básica. Chegamos lá às 22h50 e entramos às 23h20. Uma observação: o bar fecha às 24h00 aos sábados, então tivemos quer ser rápidos!
O atendente foi um pouco ríspido, mas não levamos isso para o lado pessoal, pois o bar estava bem cheio. Quando ele começou a levar os pratos até a nossa mesa, ficou mais simpático.
Pedimos patatas bravas (uma variação de fritas com molho picante), uma porção do peixe frito do dia (não me lembro o nome, mas eram um peixinhos bem pequeninos e saborosos!), o Mc Foie Burger e mais uma tapa de peixe. A comida estava deliciosa! Ahh, bebemos também 2 taças de vinho branco.
Ficamos apenas 40 minutos no bar, mas percebemos que a comida é de qualidade. Basta ter um pouco de paciência para conseguir entrar. O valor da conta foi 44 euros. Valor ligeiramente mais alto comparado aos outros bares de tapas, mas nada absurdo para quem mora em SP... às vezes pagamos mais por aqui por comida sem qualidade.
Vejam as fotos no Google e Trip Advisor! E bora tapear!





Nenhum comentário:

Postar um comentário