quinta-feira, 11 de abril de 2013

Rufino's Morumbi Shopping: coma lagosta a um preço justo!


Minha ex-sogra costumava dizer: para ser chique, tem que comer no Rufinos! Agora posso me considerar uma pessoa chique! rs :) 

Eu e o Alvaro estávamos no Morumbi Shopping durante o horário do almoço e pensamos: onde comer? Bom, em algum lugar novo! Fomos até a área de restaurantes do shopping e demos de cara com o Rufinos! Pronto, decidido! Será no Rufinos!

Vinho verde Casal Garcia!
A recepcionista nos levou até uma mesa e logo em seguida o garçom nos entregou o cardápio. Olha daqui, olha de lá e o que eu vejo: lagosta! Sentindo um pouco de culpa por ter ignorado os outros pratos após vê-la, considerei que o preço estava ótimo, R$ 79,50, e resolvi pedi-la! Custava a metade do que paguei há alguns anos no Terraço Itália! O Alvaro pediu um linguado grelhado à belle meunière com batatas cozidas por R$ 45,50. Para acompanhar, pedimos uma garrafa do vinho verde Casal Garcia, R$ 58,00 e duas garrafinhas de água mineral, R$ 9,60. Ah, pulamos o couvert e a entrada, fomos direto ao prato principal.

Linguado à Belle Meuniuère
Os pratos chegaram em 20 minutos e estavam deliciosos e frescos! Tive um pouco de dificuldade para descolar a lagosta da casca, mas pedi ajuda ao garçom que prontamente a descolou para mim.

Lagosta com aspargos frescos e batatas

Tivemos um almoço muito agradável. O ambiente é bom e o atendimento foi melhor ainda! Agora sei que quando quiser comer um peixe fresco e bem feito é só ir ao Rufinos! E continuarei sendo chique! rs :)

Site do restaurante: http://www.rufinositaim.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário