terça-feira, 30 de julho de 2013

BBQ Chicken: Restaurante Coreano Especializado em Frango na Vila Mariana!


A BBQ já tinha chamado minha atenção há algum tempo e hoje fui até lá conhecer! ;) Fica bem na frente do terminal de ônibus Ana Rosa, no bairro da Vila Mariana. O restaurante estava bem vazio a hora que fui, pudera, já passava das 15h00!! rs Decoração colorida, gostei! A garçonete perguntou se eu já conhecia a casa e com a minha resposta negativa, ela explicou um pouquinho sobre o cardápio e o funcionamento do BBQ.

Fachada do restaurante. Foto retirada do site: http://www.nippo.com.br/2.noticias/20121016_01.shtml
O restaurante de origem coreana (do Sul) foi fundado em 1995 e aos poucos foi ocupando seu espaço no mundo. Presente em mais de 22 países, chegou ao Brasil em 2011 e montou o seu primeiro restaurante aqui em São Paulo. Especializado em servir frango, a BBQ oferece vários tipos de prato com a ave e a grande maioria é apimentada. Tem frango de tudo é quanto é jeito: frito, grelhado, sous vide, feito à moda jamaicana, etc. Mas também serve alguns pratos com carne, são minoria, mas tem.

Depois de olhar bem o cardápio, decidi pedir um lanche: o Crispy Burger (R$ 20,90). Pão de hambúrguer macio, frango empanado, queijo muçarela, tomate, alface crespa, cebola roxa fatiada bem fininha e molho de mostarda e curry. Acompanha uma pequena porção de fritas e um potinho com molho de mostarda apimentada.

Crispy Chicken
Gostei bastante do lanche! Gostei de ver queijo muçarela ao invés de prato ou cheddar, tão comuns nos lanches de outros restaurantes. O molho de mostarda com curry estava ótimo, levemente picante. Fez um pouco de sujeira, mas tinha bastante guardanapo na mesa! rs

Se estivesse pelo menos com mais uma pessoa, teria pedido alguma das porções de frango. Me pareceram ótimas! Pedi um suco de laranja natural por R$ 6,90, estava ótimo!


Gostei muito do restaurante e pretendo voltar para experimentar mais pratos. Não achei caro, o preço do hambúrguer está mais baixo do que o de outras lanchonetes da moda. O atendimento foi rápido e a conta é paga diretamente no caixa.

Site do restaurante: http://www.bbqchicken.com.br/
Endereço: Rua Vergueiro, 2177 - ao lado da estação Ana Rosa do Metrô.


Nenhum comentário:

Postar um comentário